2 Setembro 2015

Emerging Trends in the Wearable Healthcare market

De vez em quando, o domínio sobre os Cuidados de Saúde sofre uma transformação. As tendências dos Cuidados de Saúde em 2015 apontam em direcção à popularidade da Telemedicina, e-Saúde e dispositivos médicos Wearable inteligentes. A emergência destas tendências indica uma nova onde de domínio sobre os Cuidados de Saúde; mais comummente conhecida por Healthcare-IT. A tecnologia Wearable tem sido mais popular até agora no segmento do Fitness. No entanto, a aplicação da tecnologia nos cuidados de saúde é o segmento com o máximo potencial.

O uso de Wearables de Telessaúde em casa é a principal tendência no mercado de hoje. A tecnologia não só torna o tratamento e o processo de acompanhamento mais rápido, como também reduz consideravelmente o custo da saúde. A capacidade de autodiagnóstico, educando e capacitando os doentes a tomar o controlo da sua própria saúde, também influencia em grande parte as taxas de adoção. A tecnologia ajuda os pacientes a entrar em contacto com os seus médicos que podem até estar em lugares distantes. Mais recentemente, a entrada dos Óculos Google tornou a realização de procedimentos médicos consideravelmente fácil.

Tal como os sectores bancário e financeiro utilizam dados para tomar decisões melhores e de alta qualidade, o domínio dos Cuidados de Saúde deve fazer o mesmo com os dados. Com empresas como Google, Apple, Samsung, Nike, Fitbit e Jawbone a invadir o domínio dos Cuidados de Saúde Wearable, a tecnologia Wearable está aqui para ficar. O futuro dos Wearables de saúde certamente parece muito promissor!

Tendências Imergentes no Mercado de Cuidados de Saúde Móveis

Comentários


  • Siga-nos.

    Estamos à sua espera.
  • Facebook
    Twitter
    YouTube
    LinkedIn
  • © 2020 Hope Care - All rights reserved