Avaliar e promover continuamente a satisfação das necessidades e expectativas legítimas dos clientes, utilizadores e acionistas;
Garantir uma gestão eficiente dos recursos;
Promover a divulgação de informação oportuna e adequada junto da comunidade com interesse no serviço prestado;
Fazer o tratamento de todas as reclamações que possam vir a surgir, com respeito e responsabilidade;
Assegurar o cumprimento dos requisitos regulamentares e legais nas geografias e mercados em que a empresa opera;
Garantir que os nossos produtos e serviços cumprem com os mais elevados padrões de segurança e eficácia, atendendo às necessidades clínicas e regulamentares de todas as partes interessadas;
Promover a inovação constante nos nossos produtos e processos, implementando mecanismos de melhoria contínua baseados em métricas de desempenho, feedback de utilizadores e avanços tecnológicos;
Desenvolver uma cultura organizacional baseada na qualidade, orientada para a aprendizagem e formação contínua dos colaboradores, integração as lições aprendidas nos processos da empresa e promovendo um ambiente de tomada de decisão informada;
Manter e melhorar um sistema de gestão da qualidade, alinhado com as boas práticas definidas nos standards internacionais e que estejam incorporadas nas várias dimensões da empresa;
Manter e melhorar um sistema de gestão da qualidade, alinhado com as boas práticas definidas nos standards internacionais e que estejam incorporadas nas várias dimensões da empresa.