A HopeCare e o CHUCB pretendem convidar para o programa 2TICOVID-19 a população que tenha realizado testes de imunidade e tenham sido vacinados contra a COVID-19.

O COVID-X é um programa financiado pelo fundo da EU para a investigação e inovação, o Horizonte 2020. Reúne o setor do digital e os prestadores de cuidados de saúde e te por objetivo desbloquear toda a capacidade das soluções de Inteligência Artificial e Tecnologia de Dados para superar os desafios da COVID-19.

A HopeCare, o Centro Hospitalar Universitário da Cova da Beira (CHUCB) e um projeto de investigação académico CICS4COVID, propõem implementar uma solução informática para analisar e estudar a imunidade conferida pela vacinação, assim como estudar a evolução dos sintomas e da doença através de meios de telemonitorização à distância.

Será fornecida aos participantes que aceitarem participar neste estudo o uso do aplicativo móvel HopeCare (Android e iOS) que permite enviar automaticamente aos médicos a informação do estado de saúde.

Os participantes serão convidados a auto-monitorizar remotamente em casa a sua saúde, tal como a SpO2, Temperatura Corporal e BP, e, assim, permitir perceber a evolução em tempo real do estado de saúde e a aparência potencial de novas sintomatologias.

Procuramos participantes que tenham realizado estudo de imunidade à COVID-19

Inscreve-te!

Exemplo da APP